Eu e Webnode

08-09-2012 20:25

Resolvi falar um pouco da minha história com Webnode.

No ano de 2008, resolvi ter meu próprio site e sai fazendo site em vários lugares que me oferecia acesso gratuito, creio que fiz pelo menos uns 05 sites em vários lugares e o que aconteceu, quando estava quase desistindo, devido tamanha dificuldade que eu encontrava para criar minhas páginas, que derepente me deparei com Webnode e fiquei pensando no trabalho que teria se por acaso me cadastra-se de novo, mas como não desisto facíl, criei meu site. Para minha surpresa, apesar de eu não ter conhecimento nenhum, fiz ótimas páginas tamanha facilidade que eles oferecem e ainda se encontrar dificuldades existe vários sites explicando cada passo para você conseguir editar seu site. Se por acaso você quiser fazer seu próprio site, indico Webnode pela facilidade de editar. Hoje tenho meu próprio domínio e aos poucos estou arrumando meu site. É isso ai, contei apenas uma parte de minha história, por creio que tem muitas pessoas querendo fazer seu site e tem medo, espero poder ter te ajudado. 

 

 

Se por acaso quiser fazer o seu site, clique no banner do Webnode e seja feliz.

 

Até breve !

Paulo